Fortes chuvas alagam Serra Negra e deixam desabrigados

Fortes chuvas alagam Serra Negra e deixam desabrigados

O município de Serra Negra foi atingido por fortes chuvas na noite de terça-feira (18). O volume de água atingiu 63mm, sendo 49mm em um intervalo de apenas 40 minutos.

Para efeito de comparação, em Bragança Paulista é esperado o volume de 53mm nos próximos três dias, de acordo com o Climatempo.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

Em Serra Negra, foram registrados diversos pontos de alagamento. Na rua Nossa Senhora do Rosário, próximo ao Centro de Convenções, o acesso a Lindóia e ao bairro da Serra foi fechado. Uma árvore caiu e fechou a pista nos dois sentidos. No bairro dos Francos, a água com lama invadiu imóveis, incluindo a EMEB Albino Brunhara. Já no Parque Fonte São Luiz, parte do alambrado cedeu.

Durante toda a madrugada equipes das secretarias municipais, do Fundo Social de Solidariedade, do Corpo de Bombeiros, Guarda Civil Municipal, Defesa Civil e SABESP se mobilizaram no socorro à desabrigados, desobstrução de vias e limpeza da cidade.

INFORME-SE

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional. Informe-se, portanto, diariamente, pelo Jornal Bragança Em Pauta.

Para receber as principais notícias do dia de Bragança Paulista e da região participe dos grupos de WhatsApp do Em Pauta ou acesse nosso grupo de notícias no Telegram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *