Fortes ventos causam estragos em Bragança Paulista

Fortes ventos causam estragos em Bragança Paulista

Uma forte ventania atingiu diversos bairros de Bragança Paulista na tarde desta quinta-feira (24), provocando queda de árvores, interrupção no fornecimento de energia elétrica e interdição de ruas e rodovia.

Por volta das 17h30 a Defesa Civil de Bragança informou que a ventania não deixou vítimas e os ocorrência estão concentradas na zona norte e leste do município.

[exactmetrics_popular_posts_inline]



Equipes da Defesa Civil estão em atendimento das ocorrências e o número de queda de árvores, bem como a velocidade dos ventos que atingiram Bragança ainda estão sendo apuradas.

Na redação do Em Pauta chegaram relatos queda de árvore na fiação elétrica na Rua Juvenal da Silva Guimarães, na Planejada 2; queda de árvore e interdição da Rodovia Benevenuto Moretto (Bragança/Tuiuti); entre outras quedas de árvores na Planejada 2 e Jardim da Fraternidade e destelhamento de imóveis na mesma região.

Por meio de nota, a Energisa Sul-Sudeste informou que equipes estão nas ruas trabalhando para restabelecer o fornecimento da energia para clientes afetados pelos fortes ventos que atingiram a região de Bragança Paulista.

“Neste momento, dentro dos protocolos técnicos e de segurança, as equipes realizam manobras no sistema elétrico e contam com o apoio do Corpo de Bombeiros e Defesa Civil na desobstrução de acessos e retirada de árvores que atingiram a rede, o que tem viabilizado o restabelecimento gradativo para parte dos clientes. Os trabalhos da distribuidora seguem de forma intensa e ininterrupta, a fim de normalizar o fornecimento da energia na região o mais rápido possível”, informa.

A concessionária orienta ainda que consumidores que precisarem falar com a Energisa podem acionar os canais de atendimento: Aplicativo para celular Energisa On; site; WhatsApp (Gisa): www.gisa.energisa.com.br; e Call Center – 0800 70 10 326.

📲 Receba notícias no seu celular pelo WhatsApp do Jornal Em Pauta ou Telegram
📲 Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Twitter

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *