Fórum de Líderes do Circuito das Águas Paulista acontece dia 4

Fórum de Líderes do Circuito das Águas Paulista acontece dia 4

No próximo dia 4 de agosto, o município de Jaguariúna será palco do Fórum de Líderes do Circuito das Águas Paulista e reunirá municípios de toda a região.

O encontro tem o objetivo de apresentar uma agenda de ações estratégicas para a região ao entender o cenário atual, reconhecer os desafios e oportunidades para auxiliar no desenvolvimento econômico, social e ambiental de nove municípios.

[exactmetrics_popular_posts_inline]




O evento será realizado no Teatro Dona Zenaide, a partir das 18h e faz parte do Programa Líder do Sebrae, que já foi aplicado em 68 regiões em todo o Brasil e reúne, aproximadamente, 3,3 mil líderes comprometidos com o desenvolvimento de suas regiões.

O circuito

O Circuito das Águas Paulista é composto pelos municípios: Águas de Lindóia, Amparo, Holambra, Jaguariúna, Lindóia, Monte Alegre do Sul, Pedreira, Serra Negra e Socorro

“Inicialmente o grupo de líderes foi formado pelo Sebrae com cinco pessoas de cada cidade, que representavam diferentes segmentos, incluindo a gestão pública, o terceiro setor e o setor privado. Nos reuníamos a cada 40/50 dias, por um dia e meio, integralmente, visando criar um grupo coeso e conectado, conhecer nossa região, outros programas de outras regiões e refletir sobre o futuro que gostaríamos de ver ser realizado, construído, para todas as cidades do Circuito das Águas Paulista. Nem durante a pandemia nós paramos! E agora, por meio do Fórum de Líderes, queremos fazer esse grupo se expandir, transbordar, e incluir novas lideranças”, explica a representante do grupo de líderes do Circuito das Águas Paulista, Profa. Laura Umbelina Santi, da cidade de Jaguariúna.

Deste Fórum sairá uma agenda de desenvolvimento com ações estratégicas prioritárias a serem realizadas no território por seus agentes locais, a partir de uma projeção futura comum pactuada em um processo de construção coletiva, entre outros resultados e trabalhos que serão apresentados durante o evento.

📰Curta a página Bragança Em Pauta Eventos no Facebook
📲Entre no grupo de WhatsApp e receba as últimas e principais notícias
📲 Siga o Jornal Em Pauta no Instagram e no Twitter
📲 Entre no grupo do Telegram e receba as últimas e principais notícias




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *