Frente fria derruba temperatura e Bragança pode registrar 3º C

Frente fria derruba temperatura e Bragança pode registrar 3º C

A temperatura vai cair em todo o Estado de São Paulo por causa da chegada de uma frente fria. De acordo com o Climatempo, neste sábado, 17,  a forte massa de ar frio de origem polar, que vem com esta frente fria, avança sobre o Sul do Brasil.  Já no domingo, 18, essa massa de ar avança para o Sudeste e derruba a temperatura em todo o Estado de São Paulo. Em Bragança Paulista, a temperatura pode cair para 3ºC na segunda-feira, 19.

De acordo com o Climatempo, a frente fria provocará muitas nuvens e um pouco de chuva no oeste e sul de São Paulo. Já na região da Grande São Paulo haverá aumento de nebulosidade e temperatura amena ao longo do dia.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

Se hoje, em Bragança Paulista, a temperatura variou na casa de 14ºC a 25ºC, no domingo, a mínima deve ficar na casa dos 10º C e a máxima será  de 23 ºC. O dia será de muitas nuvens durante o dia e a noite com poucas nuvens.

Na segunda-feira, 19, a queda de temperatura será mais brusca. O tempo ficará ensolarado, mas haverá geada pela manhã. A mínima será de apenas 4ºC e a máxima de 20ºC.  A temperatura mínima pode cair ainda mais no dia seguinte. A previsão é de mínima na casa dos 3ºC e máxima de 21ºC.  O dia também será de sol, com geada ao amanhecer.

PREVISÃO PARA ATIBAIA

Já em Atibaia, no domingo a máxima será de 23ºC enquanto que a mínima fica na casa de 11ºC.

Assim como em Bragança Paulista, no entanto, haverá uma queda brusca de temperatura ainda maior na segunda-feira, 19.  A mínima será de 5ºC e a máxima de 20ºC. Na terça-feira, a temperatura segue baixa. A mínima será de 4ºC em Atibaia e a máxima de 21ºC.   

INFORME-SE

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional. Informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta.

Para receber as principais notícias do dia de Bragança Paulista e da região participe dos grupos de WhatsApp do Em Pauta

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *