Frente fria deve provocar chuva em Bragança e Atibaia

Frente fria deve provocar chuva em Bragança e Atibaia

Depois de alguns dias marcados por ar seco e temperaturas altas no período da tarde, as condições do tempo mudam no Sudeste do Brasil ao longo desta semana.

Hoje, 12, de acordo com o Climatempo, uma frente fria vai avançar pelo litoral do Sudeste. Este sistema vai trazer mudanças no tempo em toda faixa leste da Região ao longo da semana. Além dos ventos mais frios, a umidade aumenta e volta a chover em várias áreas ao longo dos próximos dias.

Na terça a frente fria avança mais e leva chuva para áreas do sul de Minas, Zona da Mata Mineira e para o Espírito Santo.

Ao longo dos próximos dias a chuva deve acumular os maiores volumes entre o litoral norte de São Paulo, a região da Costa Verde(RJ), Região Serrana e Grande Rio. Não há expectativa para volumes excepcionais, mas a chuva de forma contínua deixa essas áreas em atenção.

Previsão para Bragança Paulista

Em Bragança Paulista o dia hoje é de sol, com aumento de nuvens e pancadas de chuva à tarde e à noite. A temperatura varia de 14ºC a 31ºC.

Amanhã, 13, a máxima deve chegar a 26ºC. O dia será de sol com muitas nuvens e pancadas de chuva à tarde e à noite. Já para quarta-feira, 14, não tem previsão de chuva em Bragança Paulista e a temperatura varia de 13ºC a 27ºC. O dia será de sol com algumas nuvens.

Aliás, na quinta, 15,  e na sexta-feira, 16, também não deve chover.  A mínima será de 14ºC e a máxima de 28ºC.

Previsão para Atibaia

Em Atibaia, a segunda-feira, é de sol com aumento de nuvens e pancadas de chuva à tarde e à noite. Hoje a temperatura varia na casa de 15ºC e 31ºC.

Na terça-feira, 13, o dia será de sol com algumas nuvens. Chove rápido durante o dia e à noite. A temperatura fica entre  15ºC e 26ºC.

Na quarta-feira, 14, também tem previsão de chuva para Atibaia e a temperatura varia de 14ºC a 27ºC. O dia será de sol com muitas nuvens. Haverá pancadas de chuva à tarde e à noite.

Já na quinta, 15, e na sexta-feira, 16, não deve chover.  A mínima será de 15ºC e a máxima de 28ºC. Em ambas as datas o dia será de sol, com algumas nuvens e névoa ao amanhecer. As noites serão de poucas nuvens.

RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DO DIA

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo sério e profissional. Informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta.

Para outras notícias policiais acesse: https://jornalempauta.com.br/category/policia/

Para receber as principais notícias de Bragança Paulista, bem como região no celular clique aqui: WhatsApp do  Em Pauta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *