Funcionária de carreira responde pela Secretaria de Ação Social

Funcionária de carreira responde pela Secretaria de Ação Social

A servidora Margarete da Silva Gonçalves Alvarenga, foi nomeada para responder pela Secretaria Municipal de Ação e Desenvolvimento Social, desde o dia  25 de janeiro, conforme publicado no Imprensa Oficial Eletrônica de 26 de janeiro, que também traz outras nomeações.

O secretário de Administração Darwin da Cruz Gonçalves foi nomeado para responder também pela secretaria de esportes, que teve durante a semana cinco pessoas nomeadas. São elas:

  1.  RIVELINO DE OLIVEIRA DORTA, irá exercer o emprego de provimento em comissão de Chefe da Divisão de Lazer, Ref. C11.
  2.  OSVALDO RODRIGUES ALVES (TYSON), irá exercer o cargo de Chefe da Divisão de Esportes, Ref. C11.
  3. SANDRA LÚCIA DE OLIVEIRA TEIXEIRA, irá exercer o emprego de provimento em comissão de Chefe da Divisão de Juventude, Ref. C11.
  4. FABIANO ANTONIO DE SOUSA ANDRADE, irá exercer o emprego de provimento em comissão de Assessor de Secretaria, Ref. C08, na Secretaria Municipal da Juventude, Esporte e Lazer.
  5. TIAGO CERQUEIRA VIDIRI, irá exercer o emprego de provimento em comissão de Assessor Jurídico de Secretaria, Ref. C11, na Secretaria Municipal da Juventude, Esporte e Lazer.

A Secretaria Municipal de Habitação, por sua vez, agora esta a cargo do secretário de Obras Antonio Paulo de Oliveira Armando. Já a Secretaria de Desenvolvimento Econômico está sob o comando de Marcos Leopoldo Tasca.

Confira a lista atualizada dos comissionados: http://bragancaempauta.com.br/lista-atualizada-de-comissionados/