Funcionário da Prefeitura ferido em acidente é transferido para o HUSF

Funcionário da Prefeitura ferido em acidente é transferido para o HUSF

Foi transferido para o Hospital Universitário São Francisco (HUSF) o funcionário da Prefeitura de Bragança Paulista, ferido em um acidente de trânsito envolvendo duas vans.

Em nota à imprensa divulgada na manhã desta quarta-feira (25), a secretaria de Comunicação informou que quatro agentes do serviço de Abordagem Social da Secretaria Municipal de Ação e Desenvolvimento Social (SEMADS) estavam no veículo e tiveram ferimentos.

Todos foram encaminhados à Santa Casa de Bragança Paulista, sendo que três foram atendidos e liberados e um transferido para o HUSF.

[exactmetrics_popular_posts_inline]



O ACIDENTE

O acidente aconteceu no cruzamento da Rua Jaguari e Rua Anhumas, no bairro da Santa Libânia, em Bragança Paulista, na tarde de terça-feira (24).

De acordo com informações apuradas no local pela reportagem do Em Pauta, a van da Prefeitura de Bragança Paulista de placas BNZ-7935 seguia pela Rua Anhumas no sentido bairro, quando aconteceu a colisão com uma van de Pinhalzinho, que seguia pela Rua Jaguari.

As causas e circunstâncias do acidente serão apuradas em inquérito policial. Com o impacto da batida, a van da Prefeitura de Bragança Paulista tombou e atingiu uma residência. A casa apresentou danos no muro, toldo, pilar, janela, grade e portão.

🚨Curta a página Polícia em Pauta no Facebook
📲 Receba notícias no seu celular pelo WhatsApp do Jornal Em Pauta ou Telegram
📲 Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Twitter




 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *