Funcionário da Prefeitura morre após sofrer queda na Garagem Municipal

Funcionário da Prefeitura morre após sofrer queda na Garagem Municipal

Na manhã desta sexta-feira, 23, um funcionário da Prefeitura de Bragança Paulista morreu após sofrer queda na sede da Secretaria Municipal de Serviços de Bragança Paulista (Garagem Municipal), localizada na Avenida Francisco Samuel Luchesi Fillho, no Jardim Júlio de Mesquita.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e compareceu ao local em uma Unidade de Resgate, mas a vítima já se encontrava sem vida. Trata-se de Lázaro dos Santos, de 70 anos, funcionário público municipal há 36 anos.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

De acordo com Nota Oficial publicada pela Prefeitura, ele sofreu uma queda de aproximadamente dois metros de um tanque que armazenava emulsão asfáltica (usina de asfalto). As circunstâncias que levaram a queda serão investigadas pela Polícia Civil e Polícia Científica, que também compareceram ao local. As imagens do local em que o funcionário trabalhava foram cedidas à Polícia Civil.

“A Prefeitura lamenta o ocorrido, se solidariza com os familiares e amigos, e informa que está prestando todo apoio à família neste momento difícil”, finaliza a nota do Executivo.

Este não é o primeiro acidente fatal envolvendo funcionários da Garagem Municipal nos últimos anos. Em 2017, o servidor Mauro Aparecido de Moraes Leme, de 60 anos, faleceu depois de dias internado. Ele caiu de uma escada na dispersão da Passarela Chico Zamper durante os festejos de Carnaval daquele ano.

MAIS NOTÍCIAS POLICIAIS

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional, ou seja, informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta.

Outras notícias polícias você encontra na aba Polícia, no menu principal do site, bem como, na página Polícia em Pauta no Facebook.

Para receber as principais notícias do dia de Bragança Paulista e da região participe dos grupos de WhatsApp do Em Pauta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *