Garaginha retoma programação de cineclube neste domingo

Garaginha retoma programação de cineclube neste domingo

Neste domingo (2), a Garaginha do Coletivo Edith Cultura – Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (OSCIP) retoma a programação do seu cineclube. A sessão, como de costume, tem início às 19h30 e é gratuita. O Edith Cultura fica na Rua Coronel João Leme, n° 229, no Centro, em Bragança Paulista.

A primeira sessão, neste domingo, “Vida em Turbilhão”, será musicada por Victor Brites. No dia 16, a sessão “Geométricas”, será musicada pelo Trio Maniva. E a última sessão, “Brasilidades”, exibida no dia 23, será musicada pela DJ Martí.



CHAMAMENTOS

O Edith Cultura também está com dois chamamentos gratuitos abertos. O primeiro, a “Residência de audiovisual – Etapa roteiro”, encerra as inscrições neste domingo (2) e tem início no próximo dia 7.

Já o “Curta (n) a Garaginha”, que recebe filmes de até 15 minutos para serão exibidos, em junho, em sessões cineclube no Edith Cultura, encerra as inscrições no dia 20. Mais informações sobre ambos os chamamentos podem ser conferidas no link https://linktr.ee/edithcultura.

GRUPO DE ESTUDOS

O grupo de estudos “Filosofia e Tecnologia”, com o professor André La Salvia também continua, mas agora em novo dia e horário: quinzenalmente às quintas, das 18h30 às 20h30.

Os próximos encontros acontecem nos dias 13 e 27 de abril e para participar é preciso enviar uma mensagem com nome e e-mail pelo Instagram do Edith Cultura.

Foto: Renata Theodoro

📰Curta a página Bragança Em Pauta Eventos no Facebook
📲 Receba notícias no seu celular pelo WhatsApp do Jornal Em Pauta ou Telegram
📲 Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Twitter




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *