Garota de 13 anos morre em acidente de moto na Capitão Bardoino

Garota de 13 anos morre em acidente de moto na Capitão Bardoino

Foto: Arquivo

Uma garota de 13 anos morreu em mais um grave acidente de trânsito na Rodovia Capitão Bardoino, que liga Bragança Paulista a Socorro.  Desta vez, o acidente aconteceu na altura do km 118, em Pinhalzinho, na manhã deste domingo (3) por volta das 10h15.

A jovem seguia na garupa de uma moto Harley Davidson, que era pilotada pelo pai dela.

[exactmetrics_popular_posts_inline]



Segundo o relatado à Polícia Civil pelos familiares da vítima,  pai e filha seguiram no sentido Socorro/Pinhalzinho quando em um trecho de subida teriam sido atingidos por um veículo Marajó,  de cor azul, que trafegava em sentido contrário.

O motorista do veículo teria feito uma conversão à esquerda para entrar em uma via secundária  quando o acidente aconteceu. Preliminarmente as informações colhidas pela polícia são de que o motorista não teria sinalizado a manobra, nem aguardado no acostamento.

Com o impacto da batida, tanto o motorista do carro como o pai da garota sofreram ferimentos e foram socorridos. A jovem, por sua vez, sofreu ferimentos graves e morreu no local.

A Polícia Científica foi acionada e esteve no local do acidente assim como a Polícia Militar Rodoviária. O corpo da garota foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) para realização dos exames necessários.

📰 Curta a página Polícia em Pauta no Facebook
📲Entre no grupo de WhatsApp do Jornal Em Pauta e receba as últimas e principais notícias
📲 Siga o Jornal Em Pauta no Instagram e no Twitter
📲 Entre no grupo do Telegram do Jornal Em Pauta e receba as últimas e principais notícias

3 comentários sobre “Garota de 13 anos morre em acidente de moto na Capitão Bardoino

  1. Hj passei por lá e meu coração ficou bem apertado qdo vi a cena dos socorristas tentando salvar a vida de uma pessoa. A frente do carro estava destruída onde fez eu pensar q a colisão brutal fosse com outro automóvel, jamais passou em meu pensamento q a colisão seria com uma motocicleta. E o q me deixa mais triste é saber q aquela moça q vi junto aos socorristas seria uma menina de apenas 13 anos com uma vida longa pela frente.
    Deixo aqui os meus sinceros sentimentos a família e amigos e q seu pai não se sinta culpado pelo ocorrido pois ele não teve culpa.

  2. Toninho primo querido, sinto muitíssimo pelo o que vc passou, vc sabe que quando estávamos na ESPANHA , eu admirava muito como vc tratava minhas filhas Munich e a Sophia, meus pêsames do fundo do meu coração.

  3. Presenciamos o acidente muito triste , estamos impactados com a tragédia, o desespero do pai , não tem palavras para expressar a tristeza !estamos orando , não conhecemos a família ! Mas nós sentimento sensibilizados com ocorrido ! Que Deus conforte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *