Garoto de 12 anos morre após veículo capotar em Bragança Paulista

Garoto de 12 anos morre após veículo capotar em Bragança Paulista

Um garoto de 12 anos, morreu após o veículo onde ele estava capotar em Bragança Paulista na tarde de domingo (12). O acidente foi registrado como homicídio culposo.

De acordo com o registrado no Plantão Central da Polícia Civil  o acidente aconteceu por volta das 17h30, na Rodovia Padre Aldo Bollini, na altura do km 64.5, no Bairro do Bom Retiro.

[exactmetrics_popular_posts_inline]




 

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) atendeu a ocorrência. Quando os policiais lá chegaram encontraram o Palio, de placas DEX-5060 capotado. O garoto morreu na hora.

Outros dois adolescentes que estavam no veículo foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) à Santa Casa, sendo que o maior que dirigia o veículo foi para o hospital por meios próprios.

Os policiais foram até o hospital e lá efetuaram o teste do bafômetro no motorista, que deu 0,28 mg/l de álcool por litro alveolar. Preliminarmente, o motorista, de 30 anos, disse à polícia que estava efetuando uma ultrapassagem pela esquerda e como vinha um veiculo no sentido contrário acabou tendo que jogar o automóvel para o lado.

Com isso o carro subiu em um barranco e, em seguida, capotou. O garoto de 12 anos, morreu na hora.

A funerária foi acionada e recolheu o corpo do garoto para o Instituto Médico Legal (IML) para realização dos exames necessários enquanto que o veículo foi recolhido a guincho.

A Polícia Científica também esteve no local do acidente, cujas causas serão apuradas via inquérito policial.

📲Entre no grupo de WhatsApp e receba as últimas e principais notícias
📲 Siga o Jornal Em Pauta no Instagram e no Twitter
📲 Entre no grupo do Telegram e receba as últimas e principais notícias




 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *