Garoto de 7 anos morre eletrocutado na porta do vizinho que pretendia impedir ladrões

Uma armadilha para barrar ladrões acabou provocando uma tragédia na tarde de sexta-feira, dia 27, na Zona Rural de Bragança Paulista, na Morada do Campo Verde, Bairro do Bom Retiro.

Com objetivo de impedir a entrada de ladrões em sua residência, Josenildo Xavier de Oliveira, de 51 anos, eletrificou a porta dos fundos de sua residência, com a fiação do quintal, com  o objetivo de impedir a entrada de ladrões que tem agido no bairro.

Foi então que Samuel Soares da Silva Beltrame, de apenas 7 anos, que mora ao lado, foi até a casa, pedir um liquidificador emprestado.

Ao colocar a mão na porta, o garoto recebeu uma forte  descarga elétrica e caiu no chão, sendo encontrado por moradores da residência, que imediatamente acionaram socorro e avisaram a mãe e o padrasto do garoto.

Samuel ainda foi socorrido com vida a Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu por volta das 16h15.

O caso foi registrado no Plantão Policial e Josenildo foi atuado por homicídio culposo, pagou fiança de R$ 1 mil e foi liberado.

O Corpo de Samuel foi removido ao IML para realização de exames necessários e a Polícia Civil investigará o caso. O sepultamento do garotinho, segundo informações do  Cemitério da Saudades, irá ocorrer as 17h.