Garoto de 8 anos coloca fogo em crianças de 7 e 10 anos em Bragança Paulista
Uma cena chocante foi registrada na tarde deste sábado, por volta das 13h45, no Green Park, em Bragança Paulista.
Um garoto, de apenas 8 anos de idade, pegou um garrafa de álcool, jogou o produto inflamável na cabeça de uma menina de 7 anos e em seguida colocou fogo. O irmão da vítima, um garoto de 10 anos, que estava do lado da irmã, também sofreu queimaduras.
As crianças estavam na casa da tia do garoto quando tudo aconteceu.
As chamas se espalharam rapidamente também pela casa. A tia conseguiu tirar as crianças da casa ainda em chamas, e pedir socorro na rua.
As chamas foram controladas pelo Corpo de Bombeiros, que também socorreu às crianças ao Hospital Universitário São Francisco (HUSF). Segundo o apurado preliminarmente pelo jornal on line Bragança Em Pauta, a garotinha de 7 anos, teve cerca de 45% do corpo queimado.
A Polícia Militar e a Polícia Civil estiveram no local dos fatos, assim com a perícia.
A tia do menino relatou às autoridades que perguntou porque ele tinha feito aquilo e ele disse que na verdade pretendia fazer isto com a atual mulher do pai, que é mãe das crianças e que estaria seguindo orientações de sua mãe.
A Polícia Civil irá investigar o caso a fim de apurar se realmente a mãe do menino teria induzido a criança a praticar o ato ou se há outros motivos para a conduta.
Como se trata a princípio um ato praticado por criança o caso não é considerado ato infracional, devendo ser investigado.
Engraçado!!! Acho q essa notícia está muito mal contada, pois o verdadeiro herói nem foi mencionado.
Fazemos a notícia conforme dados do boletim de ocorrência.
Oi tudo bem? Fiquei curiosa e gostaria de saber quem foi o verdadeiro herói da situação?