GCM prende acusado de tráfico no Bairro da Penha

GCM prende acusado de tráfico no Bairro da Penha

A Guarda Civil Municipal prendeu um acusado de tráfico no Bairro da Penha, em Bragança Paulista. A prisão aconteceu na manhã de quinta-feira (28).

Os guardas civis da Equipe ROM (Rondas Ostensivas com Motocicletas) faziam patrulhamento pelo bairro quando avistaram um indivíduo, de 26 anos, saindo de um terreno baldio na Avenida Nossa Senhora da Penha, em atitude suspeita.

[exactmetrics_popular_posts_inline]



Assim que percebeu a presença dos guardas, o rapaz jogou uma sacola plástica no chão e saiu caminhando em direção a um veículo VW/Gol que estava parado na via. Na sequência ele entrou no carro.

Os guardas abordaram o motorista e o suspeito. Com o motorista e dentro do carro nada ilícito foi encontrado. Com o rapaz suspeito, por sua vez, os guardas encontraram R$ 50,00.

Em seguida, os guardas fora até o local onde ele tinha dispensado a sacola plástica e dentro desta encontraram 14 papelotes e 43 pinos de cocaína. Dentro da sacola os guardas também encontraram 8 pedras de crack.

Os guardas acionaram então o reforço do Canil da Guarda Municipal e com ajuda do Cão Iron encontraram mais uma sacola plástica, que estava enterrada no local. Dentro da sacola tinha 15 papelotes  52 pinos de cocaína, bem como 12 pedras de crack.

Diante dos fatos, os guardas conduziram o acusado para o Plantão Central da Polícia Civil onde o rapaz foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Posteriormente ele foi apresentado em audiência de custódia.

📲Entre no grupo de WhatsApp e receba as últimas e principais notícias
📲 Siga o Jornal Em Pauta no Instagram e no Twitter
📲 Entre no grupo do Telegram e receba as últimas e principais notícias

 




 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *