Goleiro Júlio César anuncia aposentadoria no Bragantino

Goleiro Júlio César anuncia aposentadoria no Bragantino

A última partida do Campeonato Brasileiro 2022 é decisiva para o Red Bull Bragantino já que vale vaga na Copa Sul-Americana 2023. Além disso, a equipe que até então tinha o técnico mais longevo do Brasil, não contará mais com Maurício Barbieri no comando e entra em campo com Marcinho, como treinador interino. Barbieri deixou o clube, durante a semana, após a derrota para o Fortaleza por 6 a 0.  Não bastasse todos estes elementos, a partida contra o Fluminense, terá mais um fator importante: a aposentadoria do goleiro Júlio César.

Em nota, o Red Bull Bragantino informou que Julio Cesar entrará em campo pela última vez neste domingo como atleta profissional. “Julio se despede do futebol com uma carreira vitoriosa. Foram mais de 400 jogos, 13 títulos como profissional e o respeito de companheiros e rivais”, ressalta o Massa Bruta.

[exactmetrics_popular_posts_inline]




Boa parte das conquistas foram pelo Corinthians, mas pelo Red Bull Bragantino,  Júlio César também conquistou títulos. Ele ergueu a taça do título da Série B do Campeonato Brasileiro, em 2019, e do Campeonato Paulista do Interior em 2020. O atleta sempre serviu de exemplo para os mais jovens, por toda experiência que viveu.

A partida contra o Fluminense está marcada para as 16h.

O Massa Bruta tem 44 pontos e ocupa a 14ª posição. A equipe depende só de si para conquistar uma vaga na Sula. Uma vitória simples garante o Braga na competição. Caso empate ou perca, o time de Bragança Paulista dependerá de um tropeço do Coritiba que está em 15ª colocado com 42 pontos diante do Cuiabá.

Para esta partida, o Bragantino não poderá contar com  Carlos Eduardo, Eric Ramires, Helinho, Jan Hurtado, Léo Ortiz e Praxedes, que estão no departamento médico. Além disso, Andrés Hurtado segue em fase de transição, e Sorriso está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Os relacionados
  • GOLEIROS
    Cleiton
    Julio Cesar
    Lucão
  • ZAGUEIROS
    Douglas Mendes
    Kevin
    Léo Realpe
    Natan
  • LATERAIS
    Aderlan
    Luan Cândido
    Ramon
  • MEIAS
    Hyoran
    Jadsom
    Lucas Evangelista
    Miguel
    Nathan Camargo
    Raul
  • ATACANTES
    Alerrandro
    Artur
    Bruninho
    Gabriel Novaes
    Guilherme
    Welliton
    Werik Popó

Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

📲Entre nos grupos de notícia do WhatsApp do Jornal Em Pauta ou do Telegram
📲 Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Twitter




 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *