Golpistas são presos com 138 cartões e 16 maquininhas

Golpistas são presos com 138 cartões e 16 maquininhas

Golpistas foram presos com 138 cartões roubados e furtados, bem como 16 maquininhas de cartão na sexta-feira, 25, na Rodovia Fernão Dias. A prisão aconteceu quando policiais civis da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) de Bragança Paulista participavam da operação conjunta de âmbito nacional, denominada  Operação Narcos.

Os policiais realizavam um bloqueio no posto de pedágio de Vargem, quando avistaram a aproximação de uma veículo WV, modelo Polo sedan, com cinco pessoas em seu interior.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

Os ocupantes do carro demonstraram certo nervosismo e, por isso, os policiais decidiram abordá-los e revistá-los.

Durante a revista pessoal, os policiais não encontraram nada de ilícito.  Quando realizaram uma busca no veículo, no entanto, encontraram bolsas contendo centenas de cartões magnéticos bancários, em nome de diversas pessoas.

Além disso, eles encontraram também diversos aparelhos de pagamento eletrônico. Ao todo, os policiais apreenderam 6 celulares, 16 máquinas de cartões e 138 cartões bancários.

Os suspeitos deram versões conflitantes e controversas sobre o caso. Em seguida, acabaram confessando que se juntaram e se organizaram na cidade de São Paulo para juntos irem para Minas Gerais e lá aplicar golpes.

A quadrilha afirmou ainda que comprou de forma aleatória os cartões de criminosos, que tinham ciência que os cartões eram produtos de furto e roubos, e que iriam usa-los aplicando golpes.

Diante disso, os policiais conduziram os quatro maiores e o menor infrator até a delegacia onde as medidas cabíveis foram tomadas.

VEJA MAIS NOTÍCIAS POLICIAIS

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional. Informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta.

Outras notícias polícias você encontra na aba Polícia, no menu principal do site ou então na página Polícia em Pauta no Facebook.

Para receber as principais notícias de Bragança Paulista, bem como da região participe dos grupos de WhatsApp do Em Pauta

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *