Governador em exercício Rodrigo Garcia visita Bragança dia 22

O governador em exercício Rodrigo Garcia, deve visitar Bragança Paulista na quarta-feira, 22. Segundo informações divulgadas pela Prefeitura de Bragança Paulista, ele deve participar de três eventos oficiais. Rodrigo Garcia está exercendo o cargo, já que João Doria esta em Davos.

Às 10h Rodrigo Garcia participa da inauguração oficial do novo Poupatempo de Bragança Paulista. A unidade agora funciona no Bragança Garden Shopping, que fica na Rodovia Alkindar Monteiro Junqueira e já abriu as portas ao público nesta segunda, 20.

Em seguida, às 10h50, ele deve participar de uma reunião no gabinete do prefeito Jesus Chedid, onde será feito o anúncio de um convênio.

Em seguida, às 11h50 está programada a visita do governador em exercício ao Núcleo de Apoio ao Professor e Aluboa (NAPA) onde ele falará sobre a transferência de recursos aos Fundos Municipais de Assistência Social da Macroregião I.

Infraestrutura do Poupatempo

Segundo o Governo do Estado, a nova instalação do Poupatempo de Bragança Paulista conta com uma área de 800 m2 e dispõe da mesma capacidade de atendimento do local anterior.

No local são realizadas prestação de serviços dos seguintes órgãos: Instituto de Identificação (IIRGD), Detran, Cert, Ministério Público Estadual, Secretaria da Educação. Além disso, são oferecidos diversos serviços eletrônicos como (boleto da CDHU, consulta de saldo devedor e segunda via de conta da Sabesp. Além disso,  informes de matrícula e boletim escolar, pesquisa de débitos de veículos e multas de trânsito podem ser feitos no local. O mesmo vale para consulta de  pontuação na CNH, saldo da Nota Fiscal Paulista, entre outros serviços.

A unidade conta ainda com um correspondente bancário para pagamento de taxas. Inaugurado em 20 de junho de 2014, o Poupatempo em Bragança Paulista atende cerca de 700 pessoas por dia e já contabiliza mais de 1,2 milhão de serviços prestados, sendo 170 mil só em 2019.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *