Governador Rodrigo Garcia presta homenagens ao prefeito Jesus Chedid

Governador Rodrigo Garcia presta homenagens ao prefeito Jesus Chedid

O governador do estado de São Paulo, Rodrigo Garcia, esteve em Bragança Paulista na tarde desta quinta-feira (2) para prestar as últimas homenagens ao prefeito Jesus Chedid, que faleceu durante a madrugada no Hospital Sírio Libanês.

“Estamos hoje aqui em Bragança Paulista nos despedindo de um grande homem, de um grande prefeito, que dedicou grande parte da sua vida a vida pública. Em nome da população de São Paulo vim me despedir do Jesus, que além de prefeito desta cidade, foi um grande incentivador da minha história, da minha carreira. Eu que tive a oportunidade de conviver com o Jesus nestes últimos 30 anos, desde que entrei na vida pública”, disse.

[exactmetrics_popular_posts_inline]





O governador ressaltou que Bragança Paulista perde um grande prefeito. “Bragança Paulista perde um grande prefeito. A região perde um grande líder e nós estamos aqui para nos despedir e homenagear Jesus Chedid”, finalizou.

Além de Rodrigo Garcia, diversas outras autoridades políticas estão presentes no velório que acontece no Teatro Carlos Gomes. O ex-prefeito José de Lima, que durante anos foi adversário de Chedid é um deles.

“Sempre tivemos um bom relacionamento, um diálogo permanente. As vezes as coisas chegavam em um ponto explosivo, mas nós conversamos para que as coisas se acalmassem”, relembrou o ex-prefeito.

“O diálogo faz parte, principalmente da atividade política. Jesus Chedid fará muita falta, tenho certeza que há uma lacuna difícil de ser preenchida. Ele fez história, e com certeza ficará na memória da população bragantina e regional”, acrescentou.

O deputado federal, Vanderlei Macris também esteve no velório e lamentou a morte. “Uma pessoa muito querida. A gente tinha uma amizade muito fraterna. Vai sobrar um boa saudades do Jesus que, ao longo deste tempo, fez muito por Bragança Paulista e toda região”, disse.

📲Entre no grupo de WhatsApp e receba as últimas e principais notícias
📲 Siga o Jornal Em Pauta no Instagram e no Twitter
📲 Entre no grupo do Telegram e receba as últimas e principais notícias




 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *