Grande Roda acontece dia 28 no Festival de Inverno de Atibaia

O Festival de Inverno de Atibaia esta a pleno vapor e uma das atrações é a VI Grande Roda, “Frequência do Amor”.

O evento, é gratuito, e acontecerá no dia 28, às 16h, no Centro de Convenções Victor Brecheret. A proposta desta edição é um pouco diferente: acontecerá à tarde e finalizará após o pôr do Sol.

A roda é aberta à participação de todos.

Os participantes devem usar camiseta branca e não haverá venda de água ou camisetas no local.

Segundo os organizadores, Atibaia já é conhecida como a cidade das Grandes Rodas do Dançando pela Terra. São eventos matutinos, coletivos, diferenciados.

Mensalmente, aliás, sempre no último domingo de cada mês, as rodas acontecem na Escola Carlos José Ribeiro. No Carnaval, aliás é a vez do Bloco do Dançando pela Terra. O bloco leva leveza e alegria para a folia de rua.

O Movimento Dançando pela Terra

O movimento foi lançado em janeiro de 2015 no topo da Pedra Grande. É coordenado por Lúcia Pacheco e Gerson Balestero e conta com parceiros e multiplicadores.

De 2016 a 2018, o movimento realizou as maiores Rodas de Danças Circulares Meditativas do Brasil oferecendo à população, ricas oportunidades de participação de um momento de Conexão Coletiva em Movimento. Durante às rodas as pessoas se unem para dançar e vibrar na frequência da alegria, do amor, da harmonia e gratidão.

O Dançando pela Terra realiza diversas rodas em diversos lugares, O grupo acredita que quanto mais pessoas vibrarem nessa mesma intenção de paz e bem, melhor será o mundo.

Para saber mais sobre a programação na região, durante as férias de inverno acesse:  https://bragancaempauta.com.br/tag/festival-de-inverno/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *