Grupo Bahia, Ponto e Extra abrem 200 vagas de emprego em Extrema

Grupo Bahia, Ponto e Extra abrem 200 vagas de emprego em Extrema
A Via, dona das marcas Casas Bahia, Ponto e Extra, está com  mais de 200 vagas de emprego abertas para a cidade de Extrema. Os novos contratados irão atuar no novo centro de distribuição da companhia.

Há vagas disponíveis para: conferente, motorista de empilhadeira e operador de centro de distribuição. Os interessados podem se cadastrar pelo site do grupo Via.[exactmetrics_popular_posts_inline]

Os interessados precisam ter mais de 18 anos, ensino médio completo ou serem alfabetizados. É necessário também que tenham disponibilidade para trabalhar em escala 6×1.

No caso do cargo de operador de máquinas, o candidato tem que ter habilitação especial para desenvolver a função.

A contratação será realizada no regime é CLT e o contratado, além de salário terá benefícios como, por exemplo, vale-transporte ou fretado, cartão alimentação, convênio médico, convênio odontológico e seguro de vida.

Os selecionados poderão, ainda, participar dos grupos de afinidade da companhia com o objetivo de trazer mais inclusão para o dia a dia da empresa.

MAIS VAGAS

Na aba “Oportunidades” do Jornal Em Pauta você encontra mais vagas de emprego, dicas de cursos e concursos.

Para receber as notícias de Bragança Paulista, bem como da região no celular entre no grupo de  WhatsApp do Bragança Em Pauta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *