Grupo de Pesquisa da USF recruta pacientes para tratamento

Grupo de Pesquisa da USF recruta pacientes para tratamento

A Universidade São Francisco (USF), por meio do Grupo de Pesquisa em Reabilitação Musculoesquelética (GPREM) está realizando recrutamento de pacientes mulheres para dois projetos na área da fisioterapia.

A primeira seleção é para mulheres de 18 a 50 anos que tenham cervicobraquialgia, que significa dor que inicia no pescoço e irradia para o braço. É preciso ter a dor há mais de 3 meses.

Interessadas devem ter disponibilidade terça e quinta no período da tarde e as inscrições para o tratamento podem ser realizadas no telefone (11) 9-1944-9681.

Já a segunda seleção é voltada a mulheres saudáveis, de 18 a 30 anos, que não possuam patologias musculoesqueléticas nos membros inferiores, estudantes da Universidade São Francisco – Bragança Paulista, que não estejam em período de gravidez ou puerpério e que não possuam marca-passo cardíaco.

Este projeto consiste na comparação do pico de torque e do desconforto durante a estimulação elétrica neuromuscular em indivíduos saudáveis, com eletrodos autoadesivo e eletrodos de carbono-silicone.

Voluntárias interessadas podem entrar em contato com o WhatsApp (11) 9-4510-1086.

📲 Receba notícias no seu celular pelo WhatsApp do Jornal Em Pauta ou Telegram
📲 Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Twitter

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *