Grupo é flagrado trocando rótulos de Malta por Original e Brahma

Grupo é flagrado trocando rótulos de Malta por Original e Brahma

A Policia Civil flagrou na terça-feira (21), um grupo falsificando cervejas na região Bragantina. Os acusados de  falsificação e associação criminosa, trocavam rótulos de cerveja Malta por rótulos e tampinhas de cervejas Original e Brahma, que são mais caras.

O flagrante aconteceu por volta das 15h40 quando policiais do Divisão de Investigações sobre Furtos, Roubos e Receptações de Veículos e Cargas investigavam casos de roubos de veículos e foram avisados que na Rua Barnabé Pereira dos Santos, em Bom Jesus dos Perdões, havia um galpão com carga ilícita.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

Os policiais se descolaram para o local e encontraram o responsável pelo galpão logo na entrada. Ele permitiu que os policiais entrassem  no galpão. Foi então que seis pessoas foram flagradas executando a troca de rótulos e tampinhas de cerveja da marca Malta por rótulos de cervejas Original e Brahma.

Os policiais apuraram ainda que não havia envase de cerveja no local apenas realmente a troca de rótulos.

Além do responsável pelo local e das 6 pessoas flagradas fazendo a troca de tampinhas e rótulos quando a polícia chegou, outras 11 pessoas foram encontradas em um dormitório existente no galpão.  Todos confessaram que trabalhavam diuturnamente na troca dos rótulos, efetuando portanto, a falsificação das bebidas.

A carga foi apreendida. O caso registrado pela Polícia Civil e a origem e destino da cerveja com rótulos adulterados será investigada.

MAIS NOTÍCIAS POLICIAIS

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional, portanto, informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta.

Outras notícias polícias você encontra na aba Polícia, no menu principal do site, bem como, na página Polícia em Pauta no Facebook.

Para receber as principais notícias do dia de Bragança Paulista e da região participe dos grupos de WhatsApp do Em Pauta ou acesse nosso grupo de notícias no Telegram.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *