Grupo Motta contrata vendedor, cobrador e auxiliar de comércio

Grupo Motta contrata vendedor, cobrador e auxiliar de comércio

O Grupo Motta, com sede central em Bragança Paulista e em plena expansão na região, está realizando contratações em três áreas.

As vagas são para:

  • Vendedor Externo
  • Vendedor Interno
  • Cobrador Externo
  • Auxiliar de Comércio

Para as vagas de vendedor externo e vendedor interno, não é necessário experiência. Somente disponibilidade de horário. Os interessados nas vagas de vendedor devem enviar currículo para o e-mail: [email protected] .

Para as vagas de cobrador externo, também é preciso disponibilidade de horário, além de habilitação A/B. Nesta função, a pessoa irá efetuar cobrança porta a porta, negociar formas de pagamento e acordos, definir estratégias junto ao setor de cobranças e elaborar itinerários viáveis de acordo com a demanda. Os interessados nas vagas de cobrador devem enviar currículo para o e-mail: [email protected] .

Por fim, a Cirúrgica MED, parceira do Grupo Motta, está com vaga aberta para auxiliar de comércio. De acordo com a empresa, as vagas são para pessoas do sexo masculino, com habilitação A/B, comunicativo e com disponibilidade de horário. Para este cargo na Cirúrgica MED, os interessados devem enviar currículo para o e-mail: [email protected].

📰  Confira mais cursos e vagas de emprego em  Oportunidades
📲Entre no grupo de WhatsApp e receba as últimas e principais notícias

📲 Siga o Jornal Em Pauta no Instagram e no Twitter
📲 Entre no grupo do Telegram e receba as últimas e principais notícias




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *