Grupo Phitos Brasil contrata colaboradores em Bragança Paulista

Grupo Phitos Brasil contrata colaboradores em Bragança Paulista

O Grupo Phitos do Brasil, que fica na Santa Luzia, em Bragança Paulista, está contratando colaboradores para início imediato. As vagas são para

  •  Analista de Departamento Pessoal e Recursos Humanos
  •  Atendente Comercial
  •  Contador Sênior

Para o cargo de Analista de Departamento Pessoal e Recursos Humanos é necessário ter Ensino Médio completo, conhecimento em departamento pessoal e de RH. Já para o cargo de Atendente Comercial é necessário Ensino Médio Completo.

Além disso, para o cargo de contador além de ser formado em Contabilidade, o candidato deve ser proativo, organizando, pontual tanto com o horário de trabalho como também com as entregas do trabalhos mensalmente .

Deve estar atento a tudo o que acontecer dentro da área fiscal e possuir CRC. É necessário também conhecimento em Lucro Real, Lucro Presumido, Simples, Contratação para PJ; fechamento, Fechamento do Balanço, Entrega de Balancete, Livro Contábil Completo, entrada de saída de notas e funcionários

Para os três cargos é necessário experiência.

Caberá ao Analista de Departamento/Recursos Humanos realizar o fechamento de folha de pagamento, fazer cálculo de férias, encargos sociais e vale transporte. O funcionário também será responsável por realizar a conectividade social, fazer o controle de ponto, rescisões, admissões e controle de benefícios do INSS.

Já o Atendente Comercial será responsável pelo atendimento online da empresa, mercado livre e vendas direta. Para os três cargos será considerado um diferencial ter pacote office completo e CNH.

Interessados devem enviar o currículo para [email protected] ou para o (11) 98841-8407. Além de salário compatível com o mercado, os contratados terão vale-transporte e vale-refeição.

📰  Confira mais vagas de emprego em  Oportunidades
📲Entre no grupo de WhatsApp e receba as últimas e principais notícias

📲 Siga o Jornal Em Pauta no Instagram e no Twitter
📲 Entre no grupo do Telegram e receba as últimas e principais notícias




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *