Guarda Civil Municipal prende dois acusados de tráfico no Henedina

Guarda Civil Municipal prende dois acusados de tráfico no Henedina

A Guarda Civil Municipal prendeu dois acusados de tráfico na tarde de quarta-feira, 25, no Bairro Henedina Cortez, em Bragança Paulista. Tudo aconteceu durante a Operação Bairro Seguro.

Os guardas estavam em patrulhamento pela Rua Adib Mimessi quando visualizaram três indivíduos em um portão. Assim que notaram a presença dos guardas, dois deles fugiram e um permaneceu no local.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

O rapaz, de 25 anos,  foi abordado e com ele os guardas encontraram  R$ 275,00 em dinheiro e 20 papelotes de cocaína.  Com o auxílio do cão farejador Iron, os guardas encontraram nas proximidades mais 137 papelotes de cocaína. As drogas estavam embaladas da mesma maneira do que as encontradas com o acusado.

Cão Iron, da Guarda Civil Municipal participou da ação

Os guardas também conseguiram deter os outros dois indivíduos que tentaram fugir. Eles foram abordados no bloco 6 do conjunto de apartamentos. Com um deles, de 21 anos, os policiais encontraram  R$ 187,50, além de 63 porções de maconha e 186 pedras de crack.

Com o outro,  de 16 anos, nada de ilegal foi encontrado. O mesmo, aliás, alegou que foi ao local para comprar drogas.

Diante dos fatos, os guardas levaram os três para a delegacia, onde o delegado autuou os dois maiores por tráfico de drogas e os apresentou em audiência de custódia.

MAIS NOTÍCIAS POLICIAIS

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional, ou seja, informe-se diariamente, pelo Jornal Bragança Em Pauta.

Outras notícias polícias você encontra na aba Polícia, no menu principal do site, bem como, na página Polícia em Pauta no Facebook.

Para receber as principais notícias do dia de Bragança Paulista e da região participe dos grupos de WhatsApp do Em Pauta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *