Guarda Civil Municipal recebe novo cão para patrulhamento

Guarda Civil Municipal recebe novo cão para patrulhamento

A Secretaria Municipal de Segurança e Defesa Civil, adquiriu um novo cão para complementar a equipe de cães do Canil da Guarda Civil Municipal (GCM).  De acordo com a Prefeitura de Bragança Paulista, a equipe agora conta com sete cães para o patrulhamento.

Batizado de “Konan”, o pastor alemão preto foi adquirido através de contratação direta e chegou para auxiliar no patrulhamento da cidade.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

O animal já está treinado de acordo com o protocolo internacional para trabalho de detecção de narcóticos e está pronto para atuar na busca por entorpecentes.

O cão “Konan” já está na ativa com seu condutor. Todos os cães, aliás, são comandados por um guarda municipal que tem a responsabilidade pelo treinamento diário, limpeza e lazer dos animais.  Os cães também passam regularmente por médicos veterinários que determinam os indicadores de avaliação de bem-estar do animal, tais como nutrição, saúde, alojamento e comportamento.

MAIS NOTÍCIAS POLICIAIS

Para ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias policiais de Bragança Paulista, aliás, é muito fácil. Basta você acessar os links:

https://jornalempauta.com.br/category/policia/
https://www.facebook.com/policiaempauta

Quer receber notícias de Bragança Paulista, bem como da região no celular?  É só clicar aqui:
WhatsApp do Bragança Em Pauta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *