Guarda Civil prende traficante no Parque Brasil

Guarda Civil prende traficante no Parque Brasil

A   Guarda Civil Municipal de Bragança Paulista prendeu um traficante no Parque Brasil na tarde de sábado,  31.

Os guardas estavam em patrulhamento pela Rua Argemiro Egídio Goncalves, quando avistaram em um conhecido ponto de venda de drogas, uma camionete branca parada e do lado de fora, conversando com o motorista, um suspeito.

Quando os guardas se aproximarem viram então um outro indivíduo saindo do meio do matagal ali existente.

Os guardas, abordaram e revistaram os dois suspeitos. Com o indivíduo que saía do mato, eles encontraram 4 papelotes de cocaína e R$ 45,00 em dinheiro. Com o primeiro suspeito, nada de ilícito foi encontrado.

Na sequência, os policiais entraram no matagal e encontraram embaixo de um tijolo uma sacola contendo mais 39 papelotes de cocaína. O acusado, de 26 anos, negou a propriedade das drogas, bem como o tráfico. Diante dos fatos, os policiais o conduziram o acusado ao Plantão Central da Polícia Civil, onde o delegado de plantão o autuou em flagrante por tráfico de drogas e posteriormente o apresentou em audiência de custódia.

MAIS NOTÍCIAS POLICIAIS

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional, ou seja, informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta.

Outras notícias polícias você encontra na aba Polícia, no menu principal do site, bem como, na página Polícia em Pauta no Facebook.

Para receber as principais notícias do dia de Bragança Paulista e da região participe dos grupos de WhatsApp do Em Pauta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *