Guarda Municipal apreende drogas no CDHU e na Concha Acústica

Guarda Municipal apreende drogas no CDHU e na Concha Acústica

A Guarda Civil Municipal de Bragança Paulista apreendeu drogas no CDHU e na Concha Acústica, em Bragança Paulista e deteve um acusado de tráfico, além de apreender um menor infrator.

O primeiro caso aconteceu  na tarde de sexta-feira (21), quando guardas civis municipais participavam de operação “Bairro Seguro” no CDHU.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

Assim que entraram na Rua Vicente Talamino, os guardas visualizaram algumas pessoas sentadas próximo a caixa d’água. Com a aproximação da viatura, dois homens saíram correndo em direção as escadas de um dos blocos.

Os guardas viram que um dos indivíduos arremessou uma sacola no início da escada, que caiu dentro de uma casinha de cachorro. Em seguida, o acusado entrou em um dos apartamentos e se trancou.

Os guardas conseguiram abordar o outro rapaz e durante a revista pessoal, encontraram com ele somente a quantia de R$ 91,00 em dinheiro. O rapaz alegou que correu por ser usuário e disse ter se assustado com as viaturas.

Os guardas bateram à porta do apartamento onde o outro rapaz entrou. A moradora abriu, negando, a princípio, que alguém tivesse ali. Depois, no entanto, pediu para o jovem, de 20 anos, que lá entrou sair. O jovem disse que não morava naquele apartamento e sequer sabia o nome das pessoas que ali residiam.

Em seguida os guardas foram até a casinha de cachorro onde havia caído a sacola e dentro dela encontraram 28 porções de maconha e 5 papelotes de cocaína.

Diante dos fatos, os guardas o conduziram ao Plantão Central da Polícia Civil, onde o delegado de plantão o autuou em flagrante por tráfico de drogas e posteriormente o apresentou em audiência de custódia.

TRÁFICO NA CONCHA ACUSTICA

 Já na manhã de sábado (22), foi a vez da Guarda Municipal flagrar um adolescente de 17 anos com drogas, na Concha Acústica.

Assim que os guardas chegaram no local para apurar uma denúncia, o adolescente saiu correndo. Os guardas imediatamente saíram no seu encalço e o abordaram.

Os guardas encontraram então no bolso da bermuda, 32 pedras de crack e 1 porção grande de maconha, bem como R$ 105,00 em dinheiro trocado.

O adolescente confessou para os guardas que estava vendendo drogas naquele local há alguns dias. Diante dos fatos os guardas o conduziram para o Plantão Central da Polícia Civil, onde o delegado de plantão o apreendeu por tráfico de drogas e o apresentou ao Juiz da Infância e Juventude.

MAIS NOTÍCIAS POLICIAIS

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional. Informe-se, portanto, diariamente, pelo Jornal Bragança Em Pauta.

Outras notícias polícias você encontra na aba Polícia, no menu principal do site, bem como, na página Polícia em Pauta no Facebook.

Para receber as principais notícias do dia de Bragança Paulista e da região participe dos grupos de WhatsApp do Em Pauta ou acesse nosso grupo de notícias no Telegram.

Um comentário em “Guarda Municipal apreende drogas no CDHU e na Concha Acústica

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *