Guarda Municipal prende acusado de ameaçar a ex-mulher

Guarda Municipal prende acusado de ameaçar a ex-mulher

A equipe do Projeto Guardiã Maria da Penha deteve no  domingo (2) um homem acusado de descumprir medida protetiva de urgência e ameaçar à ex-mulher. O caso ocorreu no Jardim Recreio, em Bragança Paulista.

De acordo com informações da Guarda Civil Municipal a vítima foi até a sede da corporação para relatar que possuía uma medida protetiva contra o ex e que naquela data, recebeu várias mensagens e ligações ameaçadoras.



O homem ameaçou incendiar os pertences da vítima, incluindo roupas e documentos. Além disso, ele ameaçou matá-la caso ela não voltasse para ele.

Antes de chegar na sede da Guarda, a vítima passou próximo da sua casa e notou fumaça saindo do local. Diante da situação, a equipe do Projeto Guardiã Maria da Penha, em conjunto com a Equipe ROM, se deslocou até a residência da vítima, onde constataram que parte das ameaças havia sido cumprida, já que o homem colocou fogo nas coisas.

O acusado ainda tentou resistir a prisão, mas foi detido e encaminhado para o plantão Central  da Polícia Civil, onde a autoridade de plantão o autuou em flagrante.

📲 Receba notícias no seu celular pelo WhatsApp do Jornal Em Pauta ou Telegram
📲 Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Twitter

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *