Guarda Municipal prende acusado de descumprir medida protetiva

Guarda Municipal prende acusado de descumprir medida protetiva

No final da tarde de sexta-feira, 30, a Guarda Civil Municipal prendeu um homem acusado de descumprir medida protetiva, em Bragança Paulista. A prisão foi efetuada pela equipe do projeto Guardiã Maria da Penha e o flagrante aconteceu no Jardim Iguatemi.

Segundo o divulgado pela Guarda Municipal, eles receberam a denúncia, informando que o ex-marido da vítima havia invadido a residência, após ingerir bebida alcoólica.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

A equipe Guardiã Maria da Penha, com o apoio da equipe de Rondas Ostensivas com Motocicletas (ROM), imediatamente se deslocou ao local.  Quando lá chegaram, o suspeito saiu de dentro da casa e foi abordado.

Como a vítima possui uma medida protetiva que proíbe a aproximação do autor ele foi autuado em flagrante por descumprimento da mesma, sendo conduzido ao Plantão Central da Polícia Civil.

Lá, a autoridade de plantão ratificou o flagrante, sendo o acusado apresentado em audiência de custódia.

RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DO DIA

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo sério e profissional. Informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta. Para outras notícias policiais acesse: https://jornalempauta.com.br/category/policia/

Para receber as principais notícias de Bragança Paulista, bem como região no celular clique aqui: WhatsApp do  Em Pauta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *