Guarda Municipal prende dois acusados de tráfico e apreende drogas

Guarda Municipal prende dois acusados de tráfico e apreende drogas

A Guarda Municipal  prendeu dois acusados de tráfico em Atibaia, na sexta-feira, 23, bem como apreendeu grande quantidade de drogas. As ações aconteceram nos Bairros do Caetetuba e Jardim Jaraguá

As equipes da ROMU e do CANIL estavam em patrulhamento pelo Bairro Caetetuba quando se depararam com um indivíduo em atitude suspeita. Assim que percebeu a presença da viatura, o suspeito correu para o meio do mato mato ali existente.

Ele, no entanto, deixou pra trás, um celular. Os guardas entraram na área de mata e com ajuda do cão Eros, encontraram as drogas. Eles apreenderam: 15 porções de maconha, 50 de cocaína, 126 porções de crack. Além disso, apreenderam também um tijolo de maconha de aproximadamente 1kg e 15 mudas de maconha.

Guarda Municipal prende dois acusados de tráfico e apreende drogas
Fotos: Divulgação

Os guardas aprenderam também no local anotações da contabilidade do tráfico.

Já no período, da noite, por volta das 20h30, a Guarda Municipal recebeu uma denúncias de que dois indivíduos estavam transportando grande quantidade de drogas.  Os guardas fizeram um cerco a abordaram o veículo suspeito na Avenida Antônio J. T. Garcia Lopes.

Durante a busca pessoal os guardas não encontraram  nada de ilícito com o motorista e o passageiro. Durante a busca veicular, no entanto, encontraram uma sacola com 401 papelotes de cocaína, embaladas separadamente e prontas para venda.

Os acusados confessaram que venderiam as drogas no Bairro do Tanque. Diante dos fatos, eles foram levados para a Delegacia de Atibaia, onde foram autuados em flagrante por tráfico.

MAIS NOTÍCIAS POLICIAIS

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional, ou seja, informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta.

Outras notícias polícias você encontra na aba Polícia, no menu principal do site, bem como, na página Polícia em Pauta no Facebook.

Para receber as principais notícias do dia de Bragança Paulista e da região participe dos grupos de WhatsApp do Em Pauta

Um comentário em “Guarda Municipal prende dois acusados de tráfico e apreende drogas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *