Gustavo Risi é eleito presidente da OAB Bragança

Gustavo Risi é eleito presidente da OAB Bragança

Na última semana, a OAB do Estado de São Paulo realizou eleições para gestores da Seccional e das Subseções da Ordem dos Advogados do Brasil para o próximo triênio 2022-2024. Em Bragança Paulista, três chapas disputaram a 16ª Subseção.

E a chapa vitoriosa foi a “OAB para Todos” que tem como presidente Gustavo Risi, vice-presidente Raquel Petroni, secretário geral Henrique Pignatari, secretária geral adjunta Suzelaine Ferreira Lopes, tesoureira Cristina Ridolfi.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

“A mensagem que conquistou o respeito e o apoio de tantas advogadas e advogados, das mais diversas realidades, dos mais jovens aos mais experientes, que permitiu que a Chapa ‘OAB para Todos’ esteja à frente da nossa instituição pelo próximo triênio, foi a mensagem de que uma OAB feita para todos é aquela que abre espaço para o diálogo, a igualdade, o respeito, a solidariedade, que procura agregar, que entende as demandas da advocacia moderna, que traz soluções inovadoras e criativas para enfrentar os desafios que se impõem”, afirmou o presidente eleito Gustavo Risi.

“Agradecemos toda a advocacia comprometida com uma OAB para todos, que deu seu voto de confiança para que esta chapa vencedora continue levando essa mensagem de esperança, trabalhando por todas e todos”, disse.

“O momento agora é de juntarmos forças e lutar pelos mesmos objetivos. Não há mais adversários, apenas colegas advogadas e advogados, empenhados em uma única meta: lutar pelo bem da Advocacia e fazer da 16ª Subseção da OAB Bragança Paulista, Pedra Bela, Pinhalzinho, Tuiuti e Vargem, uma OAB para todos”, concluiu.

EM PAUTA ENTREVISTA NA QUINTA

Nesta semana, o Em Pauta Entrevista bate um papo com o presidente eleito da OAB Bragança, Gustavo Risi. A entrevista irá ao ar na quinta-feira (2), no YouTube e Facebook do Jornal Bragança Em Pauta.

MAIS NOTÍCIAS

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional, portanto, informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta.

Para receber as principais notícias do dia de Bragança Paulista e da região participe dos grupos de WhatsApp do Em Pauta ou acesse nosso grupo de notícias no Telegram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *