Há vagas para vacinação de idosos de 67 anos ou mais e segunda dose

Há vagas para vacinação de idosos de 67 anos ou mais e segunda dose

Neste domingo, 11, o sistema de agendamento da Prefeitura de Bragança Paulista indica que ainda há doses disponíveis da vacinação contra COVID-19 para idosos de 67 anos e segunda dose de vacinados com a CoronaVac em 20/3.

O agendamento foi aberto na última sexta-feira, 9 e ainda há horários disponíveis em três Unidades de Saúde de Bragança Paulista. A marcação do horário deve ser feita no site da Prefeitura de Bragança, clicando no link: https://cutt.ly/UlzNbF1.

Para idosos com 67 anos ou mais, os horários vagos são na Unidade de Saúde Santa Luzia, durante a manhã e tarde de quinta-feira, 15 e na Academia de Saúde do Parque dos Estados, na tarde de terça-feira, 13.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

Já os que foram vacinados no dia 20 de março com a CoronaVac, podem receber a segunda dose na Unidade de Saúde Henedina Cortez e Academia de Saúde Parque dos Estados. Os horários disponíveis são diversos, tanto no período da manhã quanto no período da tarde, dos dias 14, 15 e 16, quarta, quinta e sexta, respectivamente.

Para quem vai tomar a primeira dose é necessário portar documentos pessoais com foto (RG e CPF) e comprovante de residência de Bragança Paulista. Para os que receberão a segunda dose, além destes documentos deve-se apresentar o comprovante da aplicação da primeira dose.

SERVIÇO

• Unidade de Saúde Santa Luzia: Rua Mary Siqueira, n° 171, Santa Luzia.
• Unidade de Saúde Henedina Cortez: Alameda Wanderlei Torriceli, n° 131, Henedina Cortez.
• Academia de Saúde Parque dos Estados: Rua Amazonas, n° 471, Parque dos Estados.

Informe-se

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo sério e profissional. Informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta.

Para ficar sempre por dentro das últimas informações sobre o coronavírus em Bragança Paulista, Atibaia e região, aliás, é fácil. Acesse o link: https://jornalempauta.com.br/tag/coronavirus/

Quer receber notícias de Bragança Paulista, bem como região no celular? É só clicar aqui:
WhatsApp do Em Pauta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *