Helinho completa 100 jogos pelo Bragantino com direito a gol

Helinho completa 100 jogos pelo Bragantino com direito a gol

O Red Bull Bragantino venceu na noite deste domingo (31) a equipe do Juventude, por 1 a 0,  na primeira partida do segundo turno do Brasileirão 2022.  O jogo aconteceu em Bragança Paulista e o gol da vitória foi marcado por Helinho, que completou 100 jogos com a camisa do Massa Bruta.

Fotos: Filipe Granado

Ao todo, 3.236 torcedores compareceram ao estádio e assistiram a vitória do Massa Bruta.

[exactmetrics_popular_posts_inline]




O Red Bull Bragantino dominou o primeiro tempo. O gol da vitória saiu aos 28 minutos.  Após uma cobrança de lateral, Helinho pegou a sobra e bateu para o gol, sem chances de defesa para o goleiro César. Helinho completou hoje 100 jogos com a camisa do Massa Bruta, sendo que este é o seu 15º gol.

No segundo tempo, apesar de boas jogadas o Massa Bruta não conseguiu ampliar o placar.

100 jogos 

Helinho chegou em Bragança Paulista em novembro de 2020, por empréstimo. No final de 2021, a equipe pagou cerca de R$ 24 milhões ao São Paulo pelo jogador, que tem contratado com Bragantino até 2026.

Por causa do centésimo jogo, Helinho ganhou do Red Bull Bragantino um quadro, com a camisa com seu nome e o número 100.

Eliezer eterno

Esse foi o primeiro jogo do Bragantino, em Bragança Paulista, após a colisão de trânsito registrada no último dia 22, na Rodovia Alkindar Monteiro Junqueira, que liga Bragança Paulista à Itatiba, em que o zagueiro Renan acabou atropelando e matando o gerente de produção Eliezer Jorge Pena, de 38 anos. Eliezer deixou a esposa e duas filhas.

Em forma de homenagem, antes do início da partida foi respeitado um minuto de silêncio e o clube se solidarizou com a família pelo sistema de som do estádio. Além disso, as torcidas organizadas do Bragantino exibiram uma faixa escrito “Eliezer Eterno”.

📲Entre no grupo de WhatsApp e receba as últimas e principais notícias
📲 Siga o Jornal Em Pauta no Instagram e no Twitter
📲 Entre no grupo do Telegram e receba as últimas e principais notícias




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *