Henrique não é procurado e show com Juliano acontece em Bragança, diz assessoria

Henrique não é procurado e show com Juliano acontece em Bragança, diz assessoria

Repercutiu nos últimos dias, a informação que o cantor Henrique, da dupla com Juliano, seria “procurado pela Justiça” de Goiás. A dupla tem apresentação marcada para Bragança Paulista, nesta sexta-feira (13) na 55ª Expoagro e 28ª Festa do Peão.

Conforme amplamente divulgado, Henrique  responde a um processo por conta de uma agressão ocorrida no ano de 2018. Ele foi denunciado nas esferas criminal e cível. Nas duas esferas, o valor pedido foi de R$ 50 mil. Entretanto, na primeira denúncia o cantor fez um acordo chamado “Transação Penal”, pagou R$ 7,5 mil e encerrou o chamado. Já no âmbito cível, Henrique nunca teria comparecido ao tribunal, o que supostamente teria acarretado nesta procura ao cantor.

[exactmetrics_popular_posts_inline]



A reportagem do Em Pauta entrou em contato com a assessoria de imprensa da dupla Henrique e Juliano, que refutou que o cantor esteja sendo “procurado pela Justiça”.

“O Henrique é uma pessoa pública, de vida aberta e compartilhada, nunca se escondeu, a Justiça sabe onde encontrá-lo quando necessário”, afirmou a assessoria.

Já sobre a apresentação em Bragança Paulista, a informação é de que o show com a dupla está confirmado. O horário da apresentação ainda não foi divulgado pela Prefeitura ou empresa Sâmor.

Foto: Arquivo Prefeitura de Praia Grande

📲Entre no grupo de WhatsApp e receba as últimas e principais notícias
📲 Siga o Jornal Em Pauta no Instagram e no Twitter
📲 Entre no grupo do Telegram e receba as últimas e principais notícias

 




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *