Homem agride mulher após ela descobrir traição
Um homem de 44 anos foi preso em Bragança Paulista acusado de agredir a própria mulher. O motivo da agressão? A companheira descobriu que ele estava a traindo.
De acordo com os registros policiais, guardas municipais foram acionados por volta de 20h30 de quinta-feira, (4) para comparecer na Unidade de Pronto Atendimento da Vila Davi, onde uma mulher tinha dado entrada vítima de violência doméstica.
[exactmetrics_popular_posts_inline]
Os guardas tentaram conversar a mulher, mas a mesma estava em observação. Quando foi por volta de 1h30 eles foram acionados novamente para levar a mesma, em segurança para casa.
Quando lá chegaram, no entanto, encontraram o agressor e o orientaram a deixar o imóvel, mas ele se recusou.
A vítima relatou aos guardas que descobriu uma traição do marido e que ele estava conversando com outra mulher na sua frente, dizendo que mandaria dinheiro para ela. A mulher se sentiu humilhada, pegou o celular, viu a conversa e jogou o celular no chão.
Foi então que o acusado lhe deu um tapa no rosto e socos em seus braços e a colocou para fora de casa. Ela passou mal e foi levada para o hospital.
Diante dos fatos, a vítima representou contra o marido pela agressão sofrida e solicitou medidas protetivas de urgência. O homem confessou que deu um tapa no rosto da mulher, depois dela ter jogado o celular no chão.
Ele foi levado para o Plantão Central da Polícia Civil, autuado em flagrante por lesão corporal dolosa – violência doméstica – e apresentado em audiência de custódia.
Entre nos grupos de notícia do WhatsApp do Jornal Em Pauta ou do Telegram
Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Twitter