Homem agride mulher com soco e ameaça arrancar a cabeça dela
Um homem, de 36 anos, foi preso pela Guarda Civil Municipal na manhã de terça-feira (6) acusado de agredir a própria mulher com um soco e ameaçar arrancar a cabeça dela. Caso aconteceu em Bragança Paulista.
Os guardas foram solicitados a comparecer no Pronto Atendimento Bom Jesus onde um mulher tinha dado entrada vítima de violência doméstica.
[exactmetrics_popular_posts_inline]
Quando lá chegaram, a vítima relatou que o companheiro chegou em casa alterado e pediu dinheiro. A mulher respondeu que não tinha e foi então que começou a confusão e discussão. O homem agrediu a vítima com um soco que atingiu o supercílio dela. Em seguida, disse que ia matá-la e arrancar a cabeça dela.
A vítima conseguiu fugir e foi para o hospital já que o supercílio estava sangrando bastante.
Diante dos relatos, os guardas foram até a residência do casal e prenderam o acusado, que estava dormindo no quarto como se nada tivesse ocorrido. O homem, como na maioria dos casos de violência doméstica, tentou culpar a mulher pela ocorrido, alegando que ela ” bateu o rosto no cotovelo dele”.
Os guardas o conduziram para a Delegacia de Defesa da Mulher, onde ele foi autuado em flagrante por lesão corporal dolosa e ameaça – violência doméstica, para posteriormente ser apresentado em audiência de custódia.
Receba notícias no seu celular pelo WhatsApp do Jornal Em Pauta ou Telegram
Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Twitter