Homem agride mulher, tenta fugir mas é detido pela Guarda Municipal
Um homem, de 37 anos, foi preso pela Guarda Civil Municipal na manhã de quarta-feira (23), após agredir a mulher.
Os guardas foram solicitados por populares à comparecer no Jardim Águas Claras onde estaria acontecendo um caso de violência doméstica. Quando chegaram no local indicaram encontraram a vítima, com ferimentos na cabeça, ombro e costas.
[exactmetrics_popular_posts_inline]
Ela relatou aos guardas que após uma discussão com seu companheiro, ele a agrediu com socos, deixando o local logo em seguida, em um veículo Renault/Sandero.
Guardas da Equipe Rondas Ostensivas com Motocicletas saíram em diligências e avistaram o veículo no Jardim São Lourenço. Eles abordaram o agressor que a princípio disse que a amásia tinha quebrado o celular dele e investido contra o mesmo. O acusado, no entanto, confessou que teria empurrado a mulher por duas vezes, até que perdeu a cabeça e a agrediu.
Com ferimentos, a mulher foi levada para a Santa Casa de Bragança Paulista, onde foi medicada, enquanto que os guardas levaram o agressor para a Delegacia de Defesa da Mulher, onde a autoridade policial o autuado em flagrante por lesão corporal dolosa – violência doméstica – e o apresentou em audiência de custódia.
A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional. Informe-se, portanto, diariamente, pelo Jornal Bragança Em Pauta.
📰 Curta a página Polícia em Pauta no Facebook
📲 Siga o Jornal Em Pauta no Instagram e no Twitter
📲Entre no grupo de WhatsApp e receba as últimas notícias
📲 Entre no grupo do Telegram e receba as últimas notícias