Homem ameaça a ex-mulher e desacata guardas em Bragança Paulista

Homem ameaça a ex-mulher e desacata guardas em Bragança Paulista

Um homem de 52 anos foi preso por ameaçar a ex-mulher e desacatar guardas civis municipais, por volta de 8h30 da manhã de sábado (2), em Bragança Paulist.

Ele estava embriagado e foi até a casa de sua ex-esposa, onde passou a ameaça-la de morte e ofendê-la moralmente.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

A vítima acionou a Guarda Civil Municipal. Quando lá chegaram os guardas também foram ameaçados, bem como desacatados pelo homem. Durante a confusão, debochando da ação dos guardas municipais, o acusado foi para o meio da rua e abaixou as calças, expondo para todos seu órgão sexual.

Diante de toda confusão e ameaças, a ex-sogra acabou passando mal e desmaiou, sendo socorrida à Santa Casa.

O acusado de violência doméstica ainda tentou fugir do local, mas detido. De acordo com os registros policiais ele estava visivelmente embriagado, apresentando voz pastosa, olhos vermelhos, agressividade e andar cambaleante.

Diante disso, os guardas o conduziram ao Plantão Central da Polícia Civil. O delegado de plantão o autuou em flagrante por ameaça e injúria – violência doméstica – desacato e embriaguez ao volante; Posteriormente, o apresentou em audiência de custódia.

MAIS NOTÍCIAS POLICIAIS

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional, portanto, informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta.

Outras notícias polícias você encontra na aba Polícia, no menu principal do site, bem como, na página Polícia em Pauta no Facebook.

Para receber as principais notícias do dia de Bragança Paulista e da região participe dos grupos de WhatsApp do Em Pauta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *