Homem armado é preso e veículos multados nas imediações da USF

Homem armado é preso e veículos multados nas imediações da USF

Nos últimos dias, duas ações das Forças de Segurança no bairro do Jardim São José, nas imediações dos bares da Universidade São Francisco (USF) resultaram na prisão de um procurado da Justiça, que portava uma arma de fogo e na aplicação de multa a carros e motos, por irregularidades de trânsito.

Na noite de quinta-feira (30), a Guarda Civil Municipal, a Polícia Militar e equipes da Prefeitura fiscalizaram os bares localizados na Rua João Polidori e apreenderam cadeiras, tambores, guarda-sol e mesas que estavam irregularmente na via.



Na mesma data, agentes de trânsito aplicaram 9 autuações por irregularidades no trânsito.

Já na noite de sexta-feira (31), policiais civis da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) realizavam diligências na mesma região, quando abordaram um indivíduo suspeito na Rua Carlos de Campos. Com ele, que era fugitivo do sistema prisional, foi encontrado um revólver calibre 38, com numeração raspada e seis cartuchos.

O criminoso afirmou aos policiais que iria roubar um veículo no local, portanto, a Polícia Civil frustrou o assalto. Na delegacia ele foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e responderá agora, por mais este crime.

📲 Receba notícias no seu celular pelo WhatsApp do Jornal Em Pauta ou Telegram
📲 Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Twitter




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *