Homem de 30 anos morre em assalto no Lago do Taboão, em Bragança
Um caso de latrocínio (roubo seguido de morte) foi registrado em Bragança Paulista na madrugada desta terça-feira (20), na Avenida Alpheu Grimello, no Lago do Taboão.
O crime ocorreu por volta das 4h e teve como vítima fatal José Domingos de Santana Reis, de 30 anos, que chegou a ser socorrido ao HUSF, mas não resistiu.
[exactmetrics_popular_posts_inline]
De acordo com o boletim de ocorrência registrado no Plantão Central, ele e outros três amigos estavam saindo de um bar para pegar o carro de um deles, que daria carona a José Domingos.
Neste momento, quando se aproximavam do veículo Amarok, todos foram rendidos por dois indivíduos desconhecidos, os quais estavam armados de revólver e anunciaram o roubo.
José Domingos, que pegaria carona com um dos homens que o acompanhava, teria reagido ao roubo, momento em que foram ouvidos três disparos de arma de fogo, sendo ele atingido pelos tiros.
Os ladrões entraram na caminhonete e saíram em alta velocidade, sentido Rodovia Fernão Dias, não sendo localizados.
O resgate do Corpo de Bombeiros compareceu ao local, bem como a Polícia Militar e socorreu o baleado ao Hospital Universitário São Francisco. Lá, ele já deu entrada em óbito.
No interior do veículo roubado havia um revólver Taurus, calibre 357, de propriedade do dono da camionete. A Polícia Civil investigará se a arma foi utilizada ou não para uma possível reação ao assalto.
Isto com certeza e responsável a tal saidinha de fim de ano
bragança ja nao é mais segura como antes… como a policia permite isso acontecer, isso chama mais pessoas de má fé para nossa região para cometer o mesmo crime, isso torna a cidade mais vulnerável.