Homem de 53 anos é a vítima fatal nº 102 em Atibaia

Homem de 53 anos é a vítima fatal nº 102 em Atibaia

Atibaia confirmou, na terça-feira, 2, mais uma morte em decorrência das complicações da COVID-19  De acordo com os dados divulgados pela Secretaria Municipal de Saúde a vitima fatal de nº102º é um homem de 53 anos.

Ele era portador de doença de base e faleceu na sexta-feira, 29, no Hospital Albert Sabin.

Além disso, o boletim de ontem da Secretaria de Atibaia descartou para COVID-19, uma morte suspeita que era investigada. Um outro óbito, no entanto, entrou para a lista de mortes em investigação. A vítima é um homem de 44 anos, com doença de base, que faleceu no domingo, 31, na Santa Casa de Bragança Paulista.

No total, Atibaia tem neste momento 102 óbitos confirmados e 3 em análise. A Prefeitura, aliás, aguarda o resultado de 135 exames.

Também foram registrados ontem 55 novos casos da doença, totalizando 4.577 casos confirmados desde o início da pandemia.

Ao todo, a Prefeitura de Atibaia realizou 10.088 notificações, 5.376 delas foram descartadas. Dos 4577 pacientes que testaram positivo, 3.838 encontram-se recuperados.

Atibaia tem no momento 61 moradores internados. Destes, 34 estão internados em enfermarias, sendo 7 no Hospital Albert Sabin, 13 no Hospital Novo Atibaia, 1 na Santa Casa de Atibaia e 13 na Santa Casa de Bragança Paulista. Além disso, 27 pacientes estão em UTIs, sendo 6 no Hospital Albert Sabin, 12 no Hospital Novo, 5 no HUSF e 4 na Santa Casa de Bragança Paulista.

INFORME-SE

Para ficar sempre por dentro das últimas informações sobre o coronavírus em Bragança Paulista, Atibaia e região, aliás, é fácil. Acesse o link: https://bragancaempauta.com.br/tag/coronavirus/

Quer receber notícias de Bragança Paulista, bem como da região no celular?
É só clicar aqui: WhatsApp do Bragança Em Pauta

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *