Homem de 65 anos é 48ª vítima fatal da COVID-19 em Atibaia

A Prefeitura de Atibaia confirmou nesta sexta-feira, 28, mais uma morte em decorrência da COVID-19 no município. A 48ª vítima fatal, aliás,  é um homem de 65 anos, diabético e obeso.

Morador do bairro Jardim Maristela o homem foi internado no 16 de agosto na enfermaria da Santa Casa de Atibaia. Ele faleceu no dia 17, no mesmo local. O resultado do seu exame, aliás, era aguardado desde então.

A 48ª vitima fatal de Atibaia está entre os 16 novos casos positivados hoje, de acordo com os dados da Secretaria Municipal de Saúde.

Das 2.604 notificações da doença em Atibaia, há 1239 casos descartados. Além disso, há 1.288 casos confirmados, sendo que destes 1.040 estão recuperados.

O município tem também 77 casos em investigação entre eles 4 mortes suspeitas.

Ao todo, aliás, Atibaia tem 36 pacientes internados com suspeita ou então com confirmação de COVID-19. Destes, 16 pacientes estão em enfermarias, sendo dois no Hospital Bragantino,  dois no Hospital Albert Sabin, 9 no Hospital Novo Atibaia. Há também dois na Santa Casa de Bragança Paulista e um na Santa Casa de Atibaia.

Além disso, 20 pacientes estão em UTIs, sendo dois no Hospital Bragantino, dois no Hospital Albert Sabin, 10 no Hospital Novo Atibaia. Há também três pacientes  no Hospital Universitário São Francisco e três na Santa Casa de Bragança Paulista.

Quer receber notícias de Bragança Paulista, bem como região no celular? É só clicar aqui:
WhatsApp do Bragança Em Pauta

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *