Homem de 72 anos é vítima fatal nº113 da COVID-19 em Atibaia

Homem de 72 anos é vítima fatal nº113 da COVID-19 em Atibaia

Atibaia confirmou ontem mais um óbito em decorrência de complicações do Coronavírus. A vítima fatal é um homem de 72 anos que morreu no dia 6.

De acordo com os dados divulgados na terça-feira, 9 pela Secretaria Municipal de Saúde, Atibaia, o paciente era morador do Loteamento Loanda e tinha doença de base. Ele faleceu no Hospital São Paulo Unifesp, no dia 6 de fevereiro.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

Com isto Atibaia totaliza agora 113 óbitos desde o início da pandemia.

Desde o início aliás, Atibaia registrou 10.479 notificações da doença na cidade, houve 4.785 casos confirmados, 5.559 descartados e 135 estão em investigação. O total de recuperados é de 4.059 e uma morte ainda é  considerada suspeita.

Atualmente há 42 pessoas que moram em Atibaia internadas com COVID-19 ou suspeita da doença, sendo 16 em enfermarias (6 no Hospital Albert Sabin, 6 no Hospital Novo Atibaia, 2 na Santa Casa de Atibaia e 2 na Santa Casa de Bragança Paulista.

Além disso, há 26 pacientes em leitos de UTIs, sendo 5 no Hospital Albert Sabin, 11 no Hospital Novo Atibaia, 7 no HUSF e 3 na Santa Casa de Bragança Paulista.

INFORME-SE

A melhor arma contra a desinformação  é o jornalismo sério e profissional. Informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta.

Para ficar sempre por dentro das últimas informações sobre o coronavírus em Bragança Paulista, Atibaia e região, aliás, é fácil. Acesse o link: https://bragancaempauta.com.br/tag/coronavirus/

Quer receber nossas notícias no celular?
É só clicar aqui: WhatsApp do Jornal Em Pauta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *