Homem é assassinado a tiros em Bragança Paulista

Homem é assassinado a tiros em Bragança Paulista

Um homem foi assassinado a tiros no Jardim da Fraternidade, em Bragança Paulista. O homicídio aconteceu na noite de domingo (29) na Avenida dos Imigrantes, por volta das 20h.

Conforme o apurado pela reportagem do Em Pauta no local do crime, o homem foi baleado na porta de sua casa. Ele ainda conseguiu correr para dentro mas não resistiu aos ferimentos e caiu já morto dentro do imóvel. A princípio, a informação é que o assassinato aconteceu após uma discussão.



O acusado fugiu. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e constatou o óbito no local.

A Polícia Militar está preservando o local e as Polícias Civil e Científica já foram acionadas e devem comparecer ao local. Até a publicação desta reportagem nenhum suspeito havia sido detido e a vítima também não havia sido identificada.

A ocorrência está em andamento e esta reportagem pode ser atualizada a qualquer momento. O caso será registrado no Plantão Central da Polícia Civil.

O último homicídio registrado em Bragança Paulista aconteceu no dia 14 de setembro e teve como vítima o proprietário de um pátio de um guincho. Duas pessoas foram presas acusadas de serem mandantes do crime que aconteceu no Bairro do Guaripocaba.

O homicídio deste domingo também será investigado pela Delegacia de Investigações Gerais – DIG.

📲 Receba notícias no seu celular pelo WhatsApp do Jornal Em Pauta ou Telegram
📲 Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Twitter

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *