Homem é assassinado na Zona Rural e acusado preso

Um homem, ainda não identificado, foi assassinado na madrugada deste domingo, 27, em Bragança Paulista, por volta de 1h50. O caso aconteceu na Zona Rural, na Estrada Aurélio Frias Fernandes, no Bairro do Menin.

De acordo com o apurado pelo Jornal Bragança Em Pauta policiais militares foram acionados  para atendimento de uma ocorrência de encontro de cadáver.

Quando chegaram no Sítio Guaporé, na referida estrada se depararam com dois proprietários do imóvel e um funcionário deles.

Preliminarmente, o funcionário relatou que assim que chegou do bar,  encontrou a vítima caída na entrada do cômodo onde reside. Disse então que foi até a casa da vizinha e que pediu para que ela telefonasse
para o patrão e informasse o ocorrido.

A Polícia Civil e a Polícia Científica estiveram no local e a perícia foi realizada, sendo o corpo encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para exames necessários.

No local do crime, a polícia encontrou um pedaço de corda, um cinto e um pedaço de fitilho. O material foi apreendido para posterior análise técnica.

Suspeito confessou o crime

Diante das inconsistências e controvérsia nas declarações do funcionário, identificado como Amauri Francisco de Lima, de 40 anos, mais conhecido como Alemão, o mesmo foi conduzido ao Plantão Policial.

Foi então, que já na delegacia ele confessou o homicídio.

Ele relatou então a polícia que estava em um bar nas proximidades, onde ingeriu bebida alcoólica, e encontrou a vítima. Eles beberam juntos e  a vítima pediu para dormir em sua casa, pois não tinha onde dormir.

Amauri disse que aceitou e foi então que segundo o relado pelo acusado, a vítima quis manter relações sexuais com ele. Os dois começaram a brigar e foi então que ocorreu o crime.

A vítima não portava qualquer documento e é desconhecida dos vizinhos.

Amauri Francisco de Lima foi autuado em flagrante e apresentado em audiência de custódia.

Obs: Posteriormente a publicação da reportagem o homem assassinado foi identificado como Sérgio Luis Marques.

Se você quiser ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias policiais de Bragança Paulista, Atibaia e região, aliás, é fácil. Acesse nossa aba especial no site, ou nossa página de noticias policias no face:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *