Homem é assassinado no Bairro do Tanque em Atibaia
Lucas Henrique Teixeira de Sousa, de 22 anos foi assassinado na noite desta segunda-feira, dia 13, por volta das 20h12, no Estrada Velha de Bragança Paulista à Atibaia, nas proximidades do número 202, no Bairro do Tanque.
Segundo o registrado, tudo começou com um acidente de trânsito na Rua 4 do Jardim Paraíso, registrado no domingo, dia 12, e uma criança teria sido atropelada por Jhone.
Após o acidente, consta no boletim de ocorrência que um rapaz chamado Paulo Vítor, tio da criança, teria agredido Jhone, mesmo a criança, sendo Jhone, não tendo sofrido qualquer ferimento e nem sequer ter sido levada ao hospital, ou o caso registrado.
Na segunda-feira, dia 13, Jhone chegou a receber ameças por telefone, de uma pessoa identificada como “Gustavo”, que ele sequer conhecia, que avisou que o tio do menino iria pegá-lo.
Foi então que a noite Jhone estava nas proximidades de sua casa na companhia de Lucas Henrique Teixeira de Sousa, de 22 anos, e quatro pessoas ocupando uma Eco Sport vermelha se aproximaram.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O tio do garoto teria se aproximado e chutado Jhone.
Foi então que Lucas, que nada tinha a ver com a história, só estava em companhia de seu amigo Jhone saiu em defesa do colega e acabou levando um tiro.
Ele ainda foi socorrido pelo seus irmãos à Santa Casa de Atibaia, passou por alguns procedimentos, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu por volta das 22h.
O acusado de cometer o crime não foi preso.
A família de Lucas, em contato com o Bragança Em Pauta, pede que justiça seja feita pois o rapaz nada tinha a ver com a situação.
O caso será investigado pela Polícia Civil.