Homem é autuado por porte irregular de arma em Bragança Paulista

Homem é autuado por porte irregular de arma em Bragança Paulista

Um homem, de 34 anos, que é Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador (CAC) foi preso na manhã de terça-feira (2), em Bragança Paulista, pela Polícia Rodoviária Estadual, acusado de porte irregular de arma. A prisão aconteceu na Rodovia Alkindar Monteiro Junqueira, que liga Bragança Paulista à Itatiba.

Os policiais estavam em patrulhamento quando decidiram abordaram o veículo Corsa que era conduzido pelo suspeito.

[exactmetrics_popular_posts_inline]




Segundo o registrado no Plantão Central da Polícia Civil, os policiais questionaram o motorista sobre a existência de produtos ilícitos ou armas no interior do carro. Foi quando informou que estava armado, com uma pistola de calibre 9mm, por ser atirador desportivo, apresentando a documentação legal da arma.

Os policiais sentiram então um forte odor etílico no motorista e solicitaram que ele desembarcasse do veículo para ser desarmado e revistado.

O rapaz, segundo a polícia, foi submetido a um teste de etilômetro, que confirmou uma embriaguez leve, passível de infração administrativa. A pistola que ele portava  e as 17 munições intactas que ele portava foram apreendidas.

Ele só poderia estar portando a arma no trajeto de guarda até o local de tiro. A princípio, de acordo com o boletim de ocorrência, ele até chegou a dizer que estava indo para um clube de tiro em Atibaia, mas depois mudou sua versão, dizendo que era em Bragança Paulista e que acabou por parar em uma padaria e ingerir bebida alcoólica.

O rapaz  foi conduzido ao Plantão Central da Polícia Civil, autuado em flagrante por porte irregular de arma de fogo e liberado após o pagamento de fiança.

Foto: Ilustrativa

📲Entre no grupo de WhatsApp e receba as últimas e principais notícias
📲 Siga o Jornal Em Pauta no Instagram e no Twitter
📲 Entre no grupo do Telegram e receba as últimas e principais notícias




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *