Homem é baleado durante roubo em Pedra Bela

Homem é baleado durante roubo em Pedra Bela
Handsome man actor posing in studio with weapon

Um homem, de 64 anos, foi baleado no início da madrugada desta quinta-feira (15) durante um roubo a residência registrado na cidade de Pedra Bela. O ladrão, provavelmente, tinha conhecimento de que o idoso mantinha na casa uma grande quantia de dinheiro.

De acordo com o apurado pelo Em Pauta, a vítima  estava em casa quando percebeu que a energia elétrica acabou. Ele então se levantou afim de verificar o que podia ter ocorrido e foi até o relógio de energia, na parte externa da casa.  Foi quanto notou que as casas vizinhas tinham luz.

 




Neste momento, a vítima foi abordada pelo ladrão, que estava armado com um revólver e anunciou o assalto. O ladrão exigiu que o homem entregasse todo o dinheiro que tinha guardado no imóvel.

Vale ressaltar, que no dia anterior a vítima tinha vendido um veículo por R$ 50 mil e estava com este dinheiro guardado na residência, sendo que o ladrão dava a entender que sabia disso.

A vítima temendo ser assassinada optou por entregar o dinheiro para o assaltante. Mesmo assim, já com o dinheiro em mãos, o assaltante fez com que o homem fosse até o portão e efetuou dois disparos contra as pernas da vítima. O ladrão ainda teria efetuou mais três disparos em direção à vítima mas os tiros falharam.

Em seguida, o acusado saiu correndo e entrou em um veículo Gol ou Parati, de cor escura, que o aguardava.

A vítima se arrastou até a residência e conseguiu ligar para uma filha, que o socorreu inicialmente ao Pronto Socorro de Toledo/MG. Posteriormente, o homem foi transferido para a Santa Casa. O caso será investigado pela Polícia Civil.

 

📲 Receba notícias no seu celular pelo WhatsApp do Jornal Em Pauta ou Telegram
📲 Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Twitter




 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *