Homem é detido após ameaçar e empurrar os próprios pais

Homem é detido após ameaçar e empurrar os próprios pais

Um homem, de 40 anos, foi detido na  noite de terça-feira (16) acusado de ameaçar e empurrar os próprios pais, de 63 e 65 anos.

A prisão foi efetuada pela Guarda Civil Municipal, no Jardim Recreio, em Bragança Paulista. Quando os guardas lá chegaram o homem estava muito alterado e era contido por populares.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

Os pais relataram aos guardas que o filho é usuário de crack e sempre exige dinheiro para comprar os entorpecentes. Quando eles negam, no entanto, o homem fica agressivo e desta vez, após ouvir um não ele empurrou a mãe.

Os vizinhos, ao perceberem o que acontecia, foram até a residência para ajudar os idosos e acionaram a Guarda Municipal que conduziu o acusado até o Plantão Central da Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante por vias de fato – violência doméstica. Posteriormente, a Polícia Civil o apresentou em audiência de custódia.

MAIS NOTÍCIAS POLICIAIS

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional, portanto, informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta.

Outras notícias polícias você encontra na aba Polícia, no menu principal do site, bem como, na página Polícia em Pauta no Facebook.

Para receber as principais notícias do dia de Bragança Paulista e da região participe dos grupos de WhatsApp do Em Pauta ou acesse nosso grupo de notícias no Telegram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *